Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

terça-feira, junho 21, 2005

Eu sei que esta não é a melhor hospedagem...

Mas realmente, meu bloguinho no blogger não volta mais. Houve um erro na Globo quando ela se tornou paga, que o meu blog continuou no ar mesmo assim. Então eu questionei que se eu comrpasse o plano da globopara banda larga, se eu ficaria com o mesmo endereço e a resposta da atendente foi categórica: Não! Pra eles me devolverem o blog, só em outro endereço. De raiva também não vou ficar na Globo.

eu sei que o esquema de comentários deste é meio chato, vou ver o que eu consigo fazer pra melhorar, na verdade vou ver ainda se fico por aqui mesmo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial