Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

sábado, julho 09, 2005

Oieeeee

Eu nao ia postar nao, mas estava aqui mexendo na net e vi o blog da Ju, ta lindo, ta bem feito, ta merecendo visitas! Vao la (www.julianabalsamo.blogspot.com)! E deixem recado que os noivos merecem!

Quanto a tudo, nunca tive uma semana tao curta na minha vida. Ta aqui em casa: Mae, pai, Cris, Joao, Dandam, Juliano e eu. A gente soh passeia e come, fomos pra Luis Correia domingo e voltamos quarta. Sabe o que eu vou fazer? Colocar algumas fotos aqui e explica-las...


Aqui estavamos em cima do Bug que esta na foto de baixo... O Dandan estava dirigindo e a gente tomando o ventao na cara no banco de tras... fomos da Praia de Atalaia ateh Maramar no buggy pela areia, mas depois a mareh subiu (e sobe mesmo, nao eh igual a SP que a gente "ouve dizer" que sobe), e com isso, nao conseguiriamos voltar nunca pela areia... voltamos pela estrada e nessa foto ja estavamos chegando na pousada.





Nessa, da pra ver nosso buguinho inteiro (alias, aqui no Piaui nao se fala buggy e sim bugre - o que pra gente, em SP, eh peixe). O Ju desceu pra tirar a foto e por ela da pra ter uma nocao de como estava movimentada a estrada que leva de uma praia a outra. Nao tinha ninguem por la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Na Lagoa do Portinho (lugar maravilhoso!!!), o Dandan com o Joao, meu irmaozinho querido que eu ainda nao acredito que ta bem aqui pertinho de mim (nesse exato momento dormindo no meu quarto). Alias, hoje eh aniversario dele: PARABENS, JAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!




E pra terminar o post, essa foto sou eu e o Ju no Resort Islamar, na Praia do Coqueiro, em Luis Correia. Nao eh porque eu moro aqui nao, mas o litoral do Piaui eh muito melhor do que a gente pensa. Nao se trata de ser a capital do estado, como no restante do todo o nordeste, nao tem toda infraestrutura que poderia ter. Mas a beleza natural supera qualquer coisa, posso dizer que eh maravilhoso! Beijos a todos!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial