Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

terça-feira, julho 12, 2005

TRISTE E FELIZ!

Mais triste e feliz que nunca!

Triste porque minha mae e a Cris acabaram de embarcar para SP e feliz porque meu pai ainda ta aqui e o Joao e o Dandan ainda vem pra ca de novo(foram ontem para Fortaleza).

Eu ando numa confusao de sentimentos que nem eu sei explicar. Acho que nunca chorei tanto na minha vida, mas tambem nunca me senti tao feliz. Nunca senti tanta falta de amigos, mas tambem nunca tive tantas amizades. Eh um vazio, ao mesmo tempo que sinto que nao tenho mais nada a acrescentar na minha vida alem de entregar, mas entregar MESMO, minha vida para a direcao de Deus. Ele sabe tudo, Ele cuida de tudo e Ele pode tudo. Nunca estive frequentando tao pouco a igreja como agora. Mas confio nEle.

E Ele pode tudo!

Continuem visitando o blog da Ju, soh que agora no novo endere?o: http://www.casamentodaju.blogspot.com - ta nota dez, quem nao passou por la, ta perdendo lindas palavras de amor!!!

E para o post ter pelo menos uma corzinha, vai uma fotinho de parte do que aconteceu sabado aqui (aniversario do Joao)



As tres de peh: Janua, Elaynne e Cris. Atras: Dandam. Sentadas: Gerusa e mae!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial