Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Olááá...
Demora um pouco, nunca cumpro minha promessa (e meu desejo) de postar mais vezes, mas... cá estou e venho aqui contar o que posso contar...
A verdade é que penso muito mais do que acesso esse blog. Tenho saudades dele, de todas as vezes que colocava o que eu queria e mais um pouco.
Aprendi, com o tempo e com os comentários, a "maneirar"!
Mas acho que o acesso acabou ficando, digamos, "selecionado", e hoje não costumam passar por aqui, pelo menos eu penso, pessoas que não deveriam.
De novidade, o que eu tenho pra contar é que conheci os Lençóis Maranhenses e nem tenho palavras pra explicar. Realmente, é tudo o que eu pensava e mais um pouco!
Prometo que venho filosofar mais!!
beijos a todos!!! ótimo dia pra você!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial