Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

quarta-feira, agosto 23, 2006

Eu nem ia atualizar, mas acho que as minhas amigas blogueiras devem me achar uma sei lá o que, que passo no blog delas, deixo recado, mas nada de atualizar aqui.

Na verdade, ando meio sem tempo, faço mil coisas de uma vez...

Inclusive apaguei o meu orkut, que estava consumindo demais do meu tempo. Eu tenho tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra ler, e no lugar de estar sentada na mesa bem aqui na frente estudando (onde aliás eu deveria estar agora), eu ficava era fuçando em comunidades, olhando fotos de todo mundo, respondendo recados, etc.

Eu preciso terminar minha monografia da especialização de Direito Civil (na verdade só faltam algumas correções técnicas), porque as aulas terminaram em dezembro do ano passado e eu ainda não entreguei o texto final!!! Preciso, ainda, COMEÇAR a de Direito Público (escolhi a área de Constitucional). Em janeiro eu tenho que apresentar essa de Direito Público (em Natal/RN, olha que chique!) e nem comecei a pesquisar ainda. Pra ser sincera, nem escolhi o tema. Eu queria um tema de Direitos Humanos, mas tá tão difícil conseguir uma ajudinha pra "encontrar" esse tema... ai ai...

A coisa boa que tenho pra contar é que semana que vem tô indo pra SP. Vai ter um Congresso de Defensores Públicos e, no embalo, vou pra Jundiaí, né! Que saudades do meu povo... e da minha sobrinha então...

Aliás, a Lívia já fala (ou pelo menos tenta) de tudo. Ela já está com 1 ano e 5 meses, e tá muito esperta. Toda semana eu ligo pra ela, só de ouvir o Ána (o primeiro A ela fala aberto, sem som nasal), já ganho o meu dia. Quando ela canta, então... é loucura... hehehe. Hoje ela me contou no telefone que derramou o suco: "aôô uuuuuco". ô meu Deus, como eu queria estar lá!!!

Bom, sem lamentações, né, afinal de contas, semana que vem eu vou estar!!!
Beijos

(deixa eu ir estudar, são 23:25 e 00:00 é meu limite pra dormir...)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial