Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

quinta-feira, outubro 27, 2005

De volta ao forno...

Voltei!!!
Tô aqui pensando que escrever um post gigante não seria interessante, então como descrever tanta coisa, tanto sentimento, tanto amor em um post pequeno?
Bom, o que eu posso dizer é que foi ótima a viagem. Tirando uma gripe forte que me pegou uns cinco dias depois que eu cheguei, só coisas boas aconteceram.
Triste foi ver minha vó doentinha. Logo que eu cheguei, ela teve que ser internada, cheguei a ficar um tempo cuidando dela no hospital. Mas graças a Deus (ô, Senhor, cuida dela!!!) ela voltou pra casa. Quando fui me despedir ontem, ela me falou que eu deveria seguir em frente minha vida, me manter forte onde quer que eu estivesse. Eu desabei a chorar, poxa vida, ela falva comigo em tom de despedida. Conversando com o meu tio, que é médico dela, ele disse que não há nenhuma doença grave: só ela que desistiu da vida. Com 81 anos, e muito sofrimento, ela não está aguentando mais. Eu quero escrever sobre minha avó, mas não agora. Agora eu só quero dizer que ela é a mulher que eu quero ser, a mulher mais sábia que eu conheço. Mais perfeita que eu conheço.
Voltando ao relato da minha viagem, vamos ao casamento da Ju. Não precisava nem comentar que foi MA-RA-VI-LHO-SO, emocionante, perfeito. Eu consegui segurar o choro só até eu chegar no altar: vi todas aquelas pessoas esperando a Ju, e quando o violinista começou a tocar She, eu não aguentei. Não aguentei porque lembrei do sonho de uma menina, sendo realizado como num conto de fadas, estava tudo lindo! Eu olhava pro Emerson, ele lá, nervoso, sem tirar o olho da porta. Quando tocou a marcha e ela entrou, nossa, foi lindo. Eu sei que nessa hora, eu tava tão nervosa, que sabe quando você só consegue lembrar de lances? Aí eu enxerguei o seu Cláudio, pai da Ju, com o olho cheio de lágrimas. E eu chorava de soluçar...
Bom, em resumo, a cerimônia foi linda, e na hora que o padre falou que os noivos iriam separar dos seus pais, lá tava eu chorando de novo... a Ju fazendo careta tentando não chorar, a Val (mãe da Ju) se debulhando e eu mais ainda. Bom, em resumo, foi lindo!
Apesar da chuva que caiu no fim da cerimônia, nada molhou o brilho de tudo. A festa estava perfeita, a comida maravilhosa, o serviço do buffet impecável (salgadinho e bebida toda hora!!) e a janta maravilhosa. Os docinhos, então...
Quanto a noiva em si, só queria dizer que ela simplesmente acertou. Perfeita, maravilhosa, não teve quem não comentasse. A Ju já é linda, mas de noiva, se superou. E quanto ao noivo, também além de estar "nos trinques", tava na cara sua felicidade (ah, deixa eu comentar, na hora que a Ju tava entrando, o Emerson virou pra mãe dela e disse, baixinho: "nossa, ela tá linda mesmo!!!" - achei tão fofo!!!).
Fotinho só pra matar a curiosidade...

Quanto ao resto da viagem e a volta, depois que conto! Beijos a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial