Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

domingo, agosto 14, 2005

Superando o trauma...

Deu pra perceber que ando desanimada do blog, né? Mas eu não quero deixar meu cantinho morrer, e aqui estou.
Já superei o drama do assalto, mas ainda não desencanei de encontrar o cara. Então, todo dia, na hora que estou indo pra academia, passo na frente do caixa eletrônico e dou várias voltas no quarteirão. Um dia desses encontrei um cara muito parecido, inclusive com a moto sem placa. Liguei desesperadamente para a polícia, mas o 190 só dava ocupado. Sem comentários.
De resto, está tudo bem!
Dia 11 foi o "Dia da Pindura", expliquei umas 500 vezes pro pessoal daqui o que era e no final eu terminava com a frase: "por exemplo, lá em SP se dá pindura em restaurantes; aqui se dá no serviço". É isso realmente. Aqui, no dia 11 de agosto, nenhum fórum funciona. Não achei ruim, né, fiquei em casa e dormi até 10:30!
Mas foi mais um motivo pra eu ter saudades de Jundiaí. Lembrei que nessa quinta-feira, todos os restaurantes de lá deviam estar "semi-fechados". Uma vez, quando eu e o Ju ainda namorava, fomos pra um restaurante num dia 11 de agosto. A gente não foi dar pindura, fomos comer pizza, mas logo na entrada, acho que o garçom viu que a gente tinha cara de estudante de direito e nos pediu um cheque em branco. É o cúmulo, né, mas fazer o quê? Se a gente quisesse comer pizza de lá naquele dia, tinha que deixar um cheque assinado em branco logo na entrada do restaurante. Não brigamos e deixamos (hoje acho que tenho pavio mais curto, não deixaria de jeito nenhum)!Tá, eu conto que restaurante era: Don Giuseppe, em Jundiaí, todo mundo conhece!


(ah, post em branco pela paz!!! hehehe)


Ah, agora me lembrei que minha vida social em Teresina em alta, então resolvi contar coisas boas também, né? Só nessa semana tive três super hiper mega aniversários pra ir, em três casas MARAVILHOSAS. Visualizem festas maravilhosas... as três!!! Segunda foi a festa da Dra. Ana Patrícia, defensora gente boníssima (e chiquetérrima), com direito a rodízio de massas, morango com chantilly e tudo mais. A gente se sentiu na Ilha de Caras na casa dela. Na quinta, foi aniversário da Daniela, a defensora que eu trabalho junto. Foi na casa dela também, e apesar dela ter me convidado "para um bolinho" eu cheguei lá e só tinha coisa chique e coisa boa. O lugar, lógico, muito bonito, o quintal da casa dela. Tinha lagarto, tábua de frios, tortas, além do bolo de morango com chocolate e uma tal de Torta Geórgia que hoje a gente já foi obrigado a comprar uma de sobremesa. Simplesmente espetacular, preciso é descobrir como é que se faz. Pra finalizar, ontem teve o aniversário do Alexandre, namorado da Renata, na casa dele também. A casa é tão grande, tão grande, que eu perguntei se era casa ou buffet. Nossa, um lugar pra lá de legal, uma festa pra lá de animada, um churrascão daqueles de tirar o chapéu. A carne estava maravilhosa. E ainda por cima, junto com o bolo, serviram um doce de bacuri, tipo de um creme (é de uma fruta branca daqui, que eu adoro o suco). Bom, era só pra contar que depois disso, eu e o Ju estamos querendo morar em casa... é tão bom!!!!!!!
Fotinho do Parque da Uva em Jundiaí, onde tá tendo a festa do morango (http://www.festadomorangodejundiai.com.br). Quem tiver por perto, não perca a chance de comer muitos morangões docinhos e gostosos!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial