Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

domingo, julho 24, 2005

Respirando!!!!!

Ufa, tô conseguindo respirar!!!
Nessa semana toda eu fiquei morrendo de vontade de postar, mas como eu tinha prova hoje, ficava com peso na consciência toda vez que eu acessava essa página.

Agora a prova já passou, a Ana já se ferrou e pode voltar para o seu bloguinho tranquilamente! Quer dizer, tranquilamente até pouco tempo, né, porque essa semana tenho que resolver sobre o trabalho da pós e a monografia do João.

Hoje é aniversário do Juliano. Já dei os parabéns pra ele, dei dois presentinhos ontem que escolhi com muito carinho e que ele nem desembrulou: olhou pelo "buraquinho do papel" e disse que adorou. É, né, existem pessoas diferentes da gente, mas quando a gente casa, o mais importante é saber viver com essas diferenças e não fazer delas motivo de briga. Antigamente eu brigava, mesmo porque já pedi mais umas 3 vezes, pelo menos, pra ele experimentar (é uma camisa e uma gravata), mas hoje, deixa pra lá, vai, é o jeito dele. Na verdade, sei que se eu não tivesse comprado nada, talvez ele nem ligasse, mas como eu ligo, eu compro. :) Coisas de casal...

Mas já que é o aniversário dele, eu queria fazer uma homengaem pra ele (que muito raramente passa por aqui - aliás ele só fez isso de tanto eu falar que o Emerson deixou uma declaração maravilhosa no da Ju, aí ele veio aqui e escreveu: Olá meu amor. Só passei pra falar que vc é linda e que te amo d+. Bjos.):

Ju:

Como eu já te disse hoje, mesmo com as adversidades que a gente passa, você me faz muito feliz, você me faz estar aqui pela pessoa que você é e que fez eu me apaixonar há mais de oito anos.
Eu desejo que você continue sendo um vitorioso, que saúde você continue tendo pra esbanjar e que seja muito feliz!
Eu te amo muito, você é o homem que escolhi para passar o resto da vida porque você é muito especial. Espero sempre conseguir te fazer feliz!
Beijos!


Noite de 06/10/2000, nosso casamento!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial