Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

sexta-feira, agosto 05, 2005

Assalto no Caixa Eletronico: 2 da tarde!

Só porque eu escrevi no orkut que Teresina não era tão violenta quanto SP, fui assaltada ontem.

26 anos de SP e nenhum assalto; 1 ano de Teresina e olha aí...

Não vou escrever os detalhes, para os amigos eu conto (me liguem ou me peçam um email), mas apanhei um pouco do cara, e ele levou meu celular novo que eu tinha comprado não fazia nem 24 horas. É, eu tinha comprado um celular novo na 4ª e na 5ª ele já foi embora. Levou também dinheiro.

Mas estou bem, graças a Deus. Triste, deprimida, querendo minha mãe, mas estou bem. Não é fácil!
Dou graças a Deus por ter me livrado de algum mal pior, e dou graças a Deus pela vida de pessoas que me cercam de amor, carinho e compreensão. Pessoas que sentiram raiva do cara junto comigo, pessoas que choraram comigo e até mesmo aquelas pessoas desconhecidas que se apavoraram comigo... aquele homem que me deu a mão pra me acalmar, aquela mulher que comprou água pra mim, obrigada, seja quem vc for!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial