Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

domingo, agosto 28, 2005

Saúde, saúde, saúde e saúde

1ª Saúde:

A primeira saúde é pra brindar os acontecimentos da semana. Tudo o que vem acontecendo, eu sinto providência e resposta de Deus. Ele tem sido fiel e me mostrado perto de quem eu devo estar. Às vezes, a resposta de Deus dói, mas não demora pra vc entender o porquê. Não está certo defender e querer ter por perto alguém que é tão pequeno que precisa diminuir os outros pra crescer. Vamos brindar: saúde!!!!

2ª Saúde:

Acho que nunca na minha vida estive fazendo atividades esportivas como agora. Já faz 4 meses que vou na academia de 2ª a 6ª com poucas faltas (faltei mesmo quando minha família veio pra cá - é lógico que valeu a pena). Hoje eu dou valor pra o que a Mari me falava, antes de eu entrar na academia: você não deve malhar só pela beleza, mas principalmente pela saúde!!!!

3ª Saúde:

Ando dando uns espirros, e minha amigas pegaram gripe e das feias: A Gerusa ficou com o nariz totalmente vermelho, a Ana Adélia sem voz, a Mari com febre ontem e a Claudinha tava até surda de gripe (não ouvia nada do que eu falava no telefone). Sabe o que é? Essa época Teresina é muito quente e seca, e ar condicionado até dói... só que sem ele, também não dá pra dormir. Então, pra todos os atchiiiiiiiins, saúde!!!!

4ª Saúde:

Apesar de eu não conhecer direitinho o bairro da Saúde em SP, como estou falando em Saúde e estou com saudades de SP, vai aí meu último: Saúde!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial