Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

quarta-feira, outubro 12, 2005

oba, chegou!!!!

Nem acredito que já estamos quase no dia 13 de outubro!! Esperei tanto pelo dia 14 que tô boba!!!
Dia 14, bem cedinho, tô saindo daqui e indo pra SP, chego lá pelas 10 horas da manhã. Vou ver todo mundo que eu amo tanto e que estou morrendo de saudades e rever vários lugares que me fazem tanta falta...
Só queria que meus kilos perdidos pudessem ser acrescentados na minha bagagem de volta. Tanta gente pediu tanta coisa, que tô literalmente frita! Mas vou tentar trazer pra todo mundo, tudo o que prometi, e já aviso desde já que se exeder os quilos, eu vou dividir o valor com todo mundo!!!!!
Pena que algumas partes de Jundiaí eu não posso trazer na mala... mais doído ainda é saber que algumas pessoas não podem vir comigo... bom, tudo bem, agora é só alegria e tô chegando!!!
Deixem recados que de lá vou estar vendo sempre que der!!!
Beijos e fuuuuuuuuuuuuui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial