Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

domingo, novembro 27, 2005

O ano tá terminando...

Incrível como o tempo passa rápido, não? Quem diria que já faz um ano e 3 meses que eu mudei pra cá???? Impressionante!




O calor de Teresina esses dias deu uma trégua, tá meio nublado e não tão quente... quer dizer, não tão quente para os padrões daqui, porque deve estar por volta dos 38 graus... :) Mas em compensação, a umidade do ar está baixíssima, cerca de 15%. Tenho dormido com uma bacia de água do lado da cama.


Nessa semana eu fiz mais uma viagem ao interior do estado, meu Deus, é incrível a seca e pobreza... Fiquei imaginando o Lampião que se escondia e corria no meio da mata seca: hoje eu sei o que é mata seca e imagino como devia ser difícil a vida desse ladrão. Tá doido... Outra coisa interessante desta viagem foi eu ter levado minha máquina. Consegui captar uma imagem inacreditável:







Alguém já teve essa honra?????? De ver seu nome onde ficam as famosas frases de caminhão????? Sô xik, benhê!


Bom, no mais estou tranquila e feliz porque o fim de ano está chegando, e logo logo eu vou pra SP. Já estou com a minha passagem comprada, espero não ter que mudar o dia, mas se tiver que mudar também, não importa, o importante é chegar lá.
Por hoje é só!


Comentem, deixem seu carinho pra mim!!! Ah, e a Ju atualizou o blog dela contando do casamento: www.casamentodaju.blogspot.com . Acessem também!


MURAL DE RECADOS:
PAULA: não consigo entrar com a senha que vc passou no seu blog de jeito nenhum!!! Passa de novo??
ELIANE: tentei umas cinco vezes durante a semana e dá erro no endereço do "mukifo" da Maju!
EMERSON: vc não imagina o quanto ficamos felizes de ter vc e a Ju por aqui. Espero que voltem (e acabem ficando) logo! Vc e a Ju são um casal muito amado por mim e pelo Ju!
VIVIEN: seus comentários não abriram pra mim.
BETH: seu blog não abriu pra mim.
DAYANE: cometei no 2º post, porque os comentários do 1º não aparecem!
TALES: passe sempre por aqui, mas não conheça Teresina só virtualmente, venha pra cá realmente!!!
VANESSA BARRETO: seu blog também não abriu pra mim.
Outras pessoas que não tiverem meu comentário: não consegui comentar por algum motivo! Porque eu sempre faço assim, passo em todos os blogs das pessoas que comentaram no último post e depois vou na minha listinha aí do lado, um por um. Então, quem não recebe meu comentário ou é porque já comentei ou porque deu algum erro. RECADOS DADOS!!!!!! beijinhos!!!

1 Comentários:

Às 4:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial