Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

terça-feira, novembro 15, 2005

Leseeeeeera

Desculpa!!! foi preguiça mesmo...

Se é que tem alguém que ainda passa por aqui (se passa não comenta, porque tive menos de um comentário por dia no último post... rsrs), queria dar satisfação: estou lerdamente preguiçosa esses dias... é o calor, calor quente quente mesmo, não o calorzinho de SP. Quem mora em SP, definitivamente, não sabe o que é calor! Eu não sabia antes de vir pra cá. Esse quarto que tem o computador, então, é mais quente ainda, o sol nasce do lado de cá. Se não é o calor que me deixa assim, devo estar cheia de verme.... hehe

Quanto às notícias, deixa eu pensar...

Depois da maravilhosa viagem pra Jeri com a Ju e o Emerson, teve o casamento da Daniela e do Isânio, foi lindo. Ela tava linda (bom, ela é linda), tava emocionante. Pra variar eu chorei, e fique tão emocionada vendo ela entrando que era pra eu tirar foto e não consegui. A festa foi ótima, foi tudo muito bom.

Já sei, vou colocar uma foto:


Na foto a Ju, a Dani e eu. Ela tava desse jeitinho aí, meiga e linda. E suuuuper feliz! Tanto ela quanto o noivo, claro.

Depois do casamento, a gente veio rapidinho aqui pra casa, a Ju e o Emerson trocaram de roupa e embarcaram. Poxa, fiquei tão triste... passei uma semana triste por isso, mas o serviço me ocupou, as amigas daqui também me ajudaram.

Mesmo assim, ando meio desanimada, como eu já disse. Eu acho que é por causa do calor, que desanima qualquer um. Desde quando eu cheguei de SP (dia 26/10) só fui pra academia 1 dia, acredita? Quer dizer, ir até lá, eu até fui outras vezes, mas não fiquei com coragem de malhar... olhei.... observei... me deu uma leseeeeeeera... vim embora. Ontem mesmo, eu fiz isso. Fui até lá, olhei, me bateu uma preguiça inexplicável, passei na locadora, aluguei 3 DVDs, comprei 5 super hiper mega brigadeiros gigantes, estourei uma panela enorme de pipoca, com uma caneca gigante de Coca (ligth, claro) e fiquei feliz, satisfeita e com um buchão!!! A hora que o Ju chegou da faculdade, eu já tinha assistido um filme, completamente realizada e uns três quilos mais gorda.

Quanto ao resto, está tudo bem, e uma coisa muito boa que vem me acontecendo é a amizade minha que se estreitou com a Karla, uma defensora alagoana, que morava em Fortaleza e hoje mora aqui. Uma pessoa de uma paciência fora dos limites da normalidade, de um caráter excepcional, doce, meiga, que está sempre sorrindo e feliz. Uma pessoa muito fácil de se conviver. Além disso, não é segredo de ninguém que em Jundiaí eu frequentava muito mais a igreja do que aqui. E sempre senti falta disso, meu coração fica desanimado. Mas depois que a Karla foi um domingo na igreja com a gente, ela sempre me incentiva a ir, encontrei alguém que topa ir pra igreja comigo (o Juliano nesse ponto é meio preguiçoso) e aí eu vou e fico toooda feliz! Em Jundiaí, quando o Ju não queria ir pra igreja, eu ia da mesma forma, porque lá eu encontrava minha mãe, meus irmãos, gente que me viu nascer. Aqui não, eu conheço muito pouca gente na igreja. Apesar de ser gente muito amorosa (não sei como eles não se cansaram de mim, principalmente o pastor), de ser gente carinhosa, que tentam me entrosar de todas as formas, eu às vezes me sinto meio envergonhada, sozinha, né? Mas agora com a Karla, tá sendo tão bom, a gente conversa tanto a respeito de Deus, do conforto que Ele nos dá, vamos juntas à igreja... Aí, consequência: domingo eu fui de manhã com a Karla e à noite com o Ju. Tô toda feliz.

Outra novidade é que criei (ou pelo menos tentei criar) um "álbum virtual". Vou tentando colocar algumas fotos lá, por enquanto, até o meomento que escrevi esse post, só tem umas do casamento da Ju. O endereço: http://public.fotki.com/aleticia . Passem lá, mas se for pra comentar, comentem aqui.

Pro pessoal que eu mandei e-mail pra passar por aqui, comenta também, vai... Só pra dizer que vc ainda lembra de mim...

E por hoje é só. Espero que dê uma esfriada no clima de Teresina, porque 42º na hora que eu saio do serviço (que foi o que eu vi semana passada), é difícil!!! Só me resta encher a barriga de sorvete (o Cassetada da Sorveteria Pura Fruta, melhor sorvete do mundo!!).

Beijos a todos!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial