Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

terça-feira, dezembro 05, 2006

Template novo!!

Hum, que coisa boa, tô vendo que todo mundo gostou do meu lay novo, né??? Foi um presentaço de uma nova amiga, a artista da Jhuly!! Ficou minha cara, né? Amei mesmo, espero que quem não viu ainda, também goste.
Falando na mesma linda da Jhuly, ela deixou lá uma brincadeira ótima... e eu tô em dúvida sobre quem fazer. Na verdade, não tenho um cantor ou uma banda que eu goste muito, sabe, mas (pode me chamar de brega) AMOOOOOOO o Roupa Nova... Vi ontem eles na Hebe, não adianta, eles dão show, sou fãzona!!
Então, como não tenho exatamente um super favorito, vamos lá...


Você deve escolher a banda/cantor que mais gosta e responder as perguntas com nome das músicas da banda/cantor.

Minha banda escolhida é : Roupa Nova

1. Você é homem ou mulher? Dona...
2. Descreva-se: Linda demais (essa foi boa!kkkkkkk).
3. O que as pessoas acham de você? Já nem sei.
4. Quem é o seu amor? Anjo.
5. Descreva sua atual relação amorosa: Tudo o que você podia ser.
6. Onde queria estar agora? Seguindo no trem azul.
7. O que pensa a respeito do amor? Razão de viver.
8. Como é sua vida? Bem simples.
9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? A força do amor.
10. Escreva uma frase sábia: Deixa o amor acontecer; Os corações não são iguais.


Adorei!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial