Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

terça-feira, janeiro 02, 2007

2007!!!!

Antes de tudo, FELIZ 2007 a todos!!!

Muito sucesso, saúde, alegria, vitórias,

mas não se esquecendo que quem pode te dar

tudo isso é somente Deus, em sua infinita

misericórdia!!!

Não vim postar antes porque,

como sabem, estou em Jundiaí.

E tenho tantas coisas pra fazer...



O natal foi ótimo, fui pra igreja, mas como

eu dei uma atrasadinha, quando cheguei lá,

o culto já tinha terminado (ai que vergonha).

Aí, voltamos pra casa, comemos, e no dia 25

comemos de novo. Ganhei tanto presentes

que não vou colocar para não ser injusta com

algum que eu possa esquecer.

Mas pode ter certeza que amei

todos todos todos!!!


Na virada, a gente foi pra casa do Cesar

(meu irmão mais velho) e mesmo a chuvinha

chata não atrapalhou a alegria...

É tão bom estar em família nessas horas, né????

Ontem (dia 1º), a gente passou o dia aqui

na mãe mesmo, e mais alegria trouxe ainda

a Rafa com sua família.

Jogamos "Uno" até bem tarde... hehehe


Fora as festas de fim de ano,

os dias por aqui estão ótimos, estamos,

aos poucos, encontrando todo mundo que

tanto amamos.

Sexta fomos com a
Ju e o Emerson no Beco Fino,

e foi tão bom... ai como eu queria ter eles

sempre por perto,viu...


Quanto à Lívia, o que eu tenho a dizer

é que a minha sobrinha está linda, doce,

meiga, uma boneca.

E não tem jeito melhor de vocês comprovarem

isso do que com essa fotinho...

(eu juro que ela que quis colocar tudo isso,

eu não incluenciei em nada...

ou quase nada kkkkkkkkkkkk)



Beijos!!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial