Bode Assado- meio quilo de bode
- 1 cebola pequena picada- 1 tomate picado - cebolinha verde- coentro- sal a gosto
Mistura tudo com ½ kg de farinha, um pouco de água, para não ensopar e óleo fervente.
O bode é temperado com sal, pimenta do reino e alho, depois é só levar ao forno. O ponto é quando estiver bem assado e sequinho.
* ½ kg de bode - rende para 3 pessoasTá aí uma receita que eu jamais vou fazer na vida.
Hoje cedo o Ju e eu fomos com a Karla e o Mesquita numa exposição de bovinos e caprinos aqui em Teresina e fomos passear no pavilhão de bode. Eita bicho nojento!!!!!!!!!!!!!!
Aquele cheiro tá me entalado na garganta até agora, NÃO SAI!!!! Depois de certas porqueiras que eu vi os bodes fazendo (ai, credo, não quero nem lembrar), cheguei a conclusão que se não experimentei carne de bode até agora, PERDI A CHANCE!!!! Não vou comer.
Não, ninguém tem noção do gosto que eu tô na boca. Aliás, o Mesquita pode ter idéia sim, porque ele também achou que saiu da exposição com bafo de bode. Igual eu, tô com o gosto do fedô do bode na garganta até agora. Coisa horrível, horrível mesmo. Os admiradores de um bom bode que me desculpem, justamente por isso coloquei a receita aí em cima: pra quem gostar, pelo menos ler alguma coisa útil que é a receita de um bode assado.
Quando eu tinha ido pro interiorzão (ah, Vanessa, você queria saber, fui pra região de Picos), uns bodes correram atrás de mim (na hora que eu fui fazer visitas em casas que só dava pra chegar a pé), mas até aí, eu só vi umas coisas feias barbadas que pareciam bois em miniatura, berrando. Hoje eu vi que não é nada disso, é muito pior!!! Eita bicho feio, sujo e fedido... ééééécaaaaaaaaa
Bom, por hoje é esse o post que eu tenho a postar, lembrando falta só uma semaninha pra eu ir pra Jundiaí!!! Mas eu prometo que venho me despedir antes.
Beijos bodentos
Ah, pra quem tá com problemas no weblogger, entrem no www.blogger.com, e se cadastrem lá. O meu eu fiz aí, é meio lerdinho pra abrir, mas nunca deu problema!