Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

sábado, abril 28, 2007

Lá vem eu...

Eu li uma vez que existe um doido em cada 6 pessoas. Aí, cheguei à conclusão que no serviço, nas amizades, só pode ser eu... tenho muito mais que 5 normais ao meu lado... então... veja se eu não tenho razão:

Hoje na locadora, por exemplo. Tava lá, tocando uma música animada e tal, e tinha um infeliz do meu lado que pegava as caixinha de DVD só pra batucar. Meu Deus, como eu odeio batuque, como eu odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não odeio bateria não, mas é um trauma maior que eu, sei lá! Eu falava pra Claudinha: "o bom de eu não andar armada é que se eu tivesse um revólver agora, dava um tiro na cabeça do cara". Não, não é motivo fútil, muito menos torpe, nada... ISSO É LOUCURA!!!

Se você assistiu o filme "Quem vai ficar com Mary", vai lembrar que o irmão dela tinha um tal de negócio de não poder encostar em sua orelha, que ele ficava nervoso, perdia o controle, e tal. Pois então, a Ana aqui fica assim quando ouve alguém batucando em qualquer lugar... parede de elevador, porta, corrimão, mesa, caixinha de DVD.. quer batucar, vai fazer um curso de bateria! Vai tocar na fanfarra! Vai tocar na bateria de escola de samba!

Eu sei que tem gente que pensa que é exagero, mas só de escrever esse post, tô tremendo de raiva. Acho que preciso de terapia....

8 Comentários:

Às 7:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

tuc tuc tuc tuc tuc tuc... auahauhauahau...
Menina, tu é um perigo na rua, hein?!
Bom, tb não gosto muito mas depende da situação...
xêro p ti!

 
Às 12:49 PM , Blogger Késia Maximiano disse...

eita!!!
silêncio aí com os batuques..
ahsuashuas
bjosss

 
Às 12:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

calma, calma... respira fundo :)

 
Às 11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga, se controla... hehehehe
Saudades enorme!!!
Bjos

 
Às 10:20 PM , Blogger Cidinha Dias disse...

KKKKKKK... Sua doidinha... acho que a estatística (e disso eu entendo) está errada. No meu trabalho, por exemplo, a cada 6 pessoas 6 são doidas... Lá é quase um hospício, a começar pelo chefe, que é psicólogo...
Saudades...
Beijos.

 
Às 12:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

Vamos atualizar isso aquii!
As pesssoas xegam tdos os dias e ñ tem nada novo!
bjos.

 
Às 4:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

entendo seu sentimento com relação à igreja... Eu tb me sentia assim quando cheguei por aki, mas era pq não encontrava nenhuma igreja que tivesse a ver comigo, que mexesse com meu coração, entende? Eu sou presbiteriana e insistia em procurar uma igreja da mesma denominação. Em dezembro começamos a frequentar uma, mas eu não gostava de lá, não ía à igreja feliz e isso não está certo. Aí decidimos retornar nessa igreja que estamos frequentando, uma batista. Estamos apaixonados pelas atividades da igreja, completamente envolvidos com os trabalhos, participamos de um grupo de oração só de jovens casais, já temos vários amigos lá, maridinho tocando no grupo de louvor, eu fazendo aulas de técnica vocal... Deus tem muito a te dar, Ana, basta vc correr atrás, kerida! Quantas igrejas vc visitou por aí? Não pense que cai do céu, a gente tem que procurar. Comece pesquisando na internet p saber quais igrejas existem por aí e os endereços. Selecione algumas e mande ver! Posso tentar ver com akela minha amiga se ela tem alguma sugestão, ok?
um xêro p ti!

 
Às 9:53 PM , Blogger Ana Elisa"Beth" disse...

Cadê vc??????????
Saudade enorme!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial