Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

quinta-feira, abril 05, 2007

voltei

Bati o record de inadimplênccia, heim...

Vou explicar. foi o seguinte: eu entrava aqui e via só 8 comentários, não mudava de jeito nenhum. Aí, fui no site do haloscan, e fiquei com vergonha quando vi que lá tinha outros comentários que não foram publicados aqui, sei-lá-porque.
Aí, veio a dificuldade em separar as linhas. Enrolei pra escrever por isso, porque depois que passei pra esse template, toda vez que vou postar, as letras ficam assim como vocês estão vendo, todas juntinhas, ruim de ler. Aí, nos últimos posts, eu escrevia e no fim de cada grupo de palavras que era mais ou menos uma linha, eu colocava um "br". Já imaginaram o trabalho?? Toda vez que fosse mudar de linha (no template, não aqui onde escrevo), eu tinha que ir lá e quebrar a linha. Dá um trabalho do caramba. Ó, vou exemplificar. Aqui, tô escrevendo livremente, como todo mundo faz em seu blog. Agora vou escrever como eu estava fazendo:


quebrando linhas, fazendo com que

cada linha seja separada por dois espaços,

pra ficar fácil de ler. Eu só

queria que isso fosse automático,

como é pra todo mundo...

ALGUÉM ME SOCORRE!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial