Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Chata!!

Sabe o que é uma pessoa chata? Olha pra

mim que vai compreender...




Sabe quando você se sente tão chato que

não se suporta? Então, é mais ou menos

isso que eu quero dizer!


Ou então, se eu acreditasse em "inferno

astral" (que vem um pouco antes do

aniversário),já tinha minha teoria

prontinha:




"Eu sempre desconfiei que meu pai me

registrou alguns anos antes de eu nascer,

porque não posso ter toda essa idade que

meu RG acusa (pra piorar, fiz aniversário

semana passada). Então, o negócio foi o

seguinte: eu devo ter nascido lá pela 1ª

semana de de fevereiro de 1985, mas meu

pai me registrou alguns anos antes,

desconfiando que eu nasceria pelo meio

de janeiro. Por isso, 17 de janeiro não

deve ter sido realmente o dia que eu nasci.

E o ano... bom, o ano, com certeza ele

errou também!!"

2 Comentários:

Às 2:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hello
lexapro pill

Common side effects of Escitalopram are restlessness, blurring of vision, difficulty sleeping, diarrhea, dryness of the mount, urinary frequency, indigestion, headache, diarrhea, increased sweating, nausea, decreased and increased appetite, sexual difficulties, tremors, and weight changes.
[url=http://www.topcobilliards.com/]lexapro cost[/url]
Any presence of the above will require you to undergo special procedures before taking Lexapro or a dose adjustment.
http://www.topcobilliards.com/ - lexapro no prescription
Some also experience symptoms of withdrawal upon stopping the use of Lexapro.

 
Às 3:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

Employment wants will vary each and every company? Some sort of boycott is what this guy deserves, particularly since he could be apparently rearing more money for Mitt Mitt romney. Once you've got your resume in shape, take a look at some top employment markets. instant pay day loans To help them, markets have engineered a plan referred to as Bad Credit Signature loans.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial