Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

domingo, abril 22, 2007

Blog padrão!

Bom, depois de várias tentativas frustradas de melhorar meu blog, cheguei a conclusão de que quem não sabe de nada tem que se limitar à sua insignificância e ignorância...rsrs... vou ficar no basicão mesmo, que pelo menos dá pra ler, fica organizado, posso postar rapidinho e você também pode ler rapidinho.
Então aqui estou eu de volta, e feliz da vida pela Gol existir. É só por ela mesmo que o pessoal de Jundiaí vem pra cá e eu posso ir pra lá na boa!!! paguei 50 pra ir e 50 pra voltar, de The para SP!!!

ô maravilha!!!

Quem quiser aproveitar, corre lá no site que acho que ainda consegue uma maravilha dessas... hehehe... bjos!!

3 Comentários:

Às 2:51 PM , Blogger Ana Elisa"Beth" disse...

Menina, tb peguei umas dessa! Viva a Gol! Que saudade dos seus posts contando tudo! temos falado tão de vez em quando né???
Um cheiro!

 
Às 12:05 PM , Blogger Vivien disse...

Então vamos ver se vc se anima e posta mais vezes, né?!
xêro p ti!

 
Às 2:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

Então volte mais vezes, rs... beijo grande e curta a família! ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial