Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

quarta-feira, junho 27, 2007

Posso falar uma coisa???

ADORO RECEBER VISITAS!!!!! Se um dia alguma amiga doida resolvesse vir pra cá, garanto que ia fazer uma criatura muuuuuito feliz.. viu, Blandaaaa... Só que eu sei que com tantas opções no Brasil, não é fácil escolher vir pra única capital do nordeste que não tem praia, e que é uma das cidades mais quentes do país.

Eu amo Teresina, gosto mesmo daqui, mas ainda acho que quem vem de longe quer ir pra Fortaleza, São Luís, Natal, Maceió... sei lá.

Em todo caso, quem vier pra cá, eu posso levar pros Lençóis Maranhenses, pra Jericoacoara, Parnaíba (litoral do Piauí). Falando em Jeri, estive por lá no último feriado, e estava tudo lindo, como sempre. A Lagoa Azul, a Paraíso, a praia, a cidade, o camarão no abacaxi... e vocês nem sabem... fiquei numa pousada que o nosso quarto era uma chalézinho lá em cima - palafita (embaixo tinha cadeiras, rede e areia). Lindo, romântico, tudo de bom... e ainda por cima, o preço foi ótimo!!! Eu sugiro, quem for pra Jeri, procure a Pousada do Serrote. A dona da pousada é uma paulista de Barretos, Renata, gente boa demais. Largou tudo em SP e veio "viver em paz" em Jeri, cuidando com carinho da pousada, das plantas, das flores, da sua filhinha, etc.

Foi ótima a viagem!

E como fiquei de falar mais do Piauí, quero dizer que o litoral daqui, já me diziam quando cheguei, é pequeno mas é o mais lindo do Brasil. Tá certo que não conheço muita praia não, mas realmente, é lindo. A água é bem azulzinha e a falta de infra estrutura que falam os próprios piauienses, nunca me fez falta nenhuma. Muito pelo contrário: talvez pela falta de tantas "modernidades", temos um litoral com realmente "cara de praia de filme", com camarão barato, porções baratas, comidinhas caseiras. E com praias que não tem ninguém pra observar celulites... paraíso, fala sério.

VENHAM!!!!!!!!!!
O PIAUÍ RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS E A ANA TAMBÉM!!!

10 Comentários:

Às 5:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ai Ana querida!!! Depois de ler esse post fiquei morrendo de vontade de ir para aí...deve ser muito, muito lindo!!!! Vi o site da pousada, que lugar mais aconchegante e lindo!!! Vou deixar anotado no meu caderninho de lugares que quero conhecer!!!
Qdo. quiser conhecer o Japão, me avisa!!!
Um grande beijo!!!!

 
Às 5:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

Querida,
Eu não fico brava com quem tem uma opinião diferente da minha, só com quem desrespeita a minha opinião ou a dos outros (sou meio justiceira, hehe). Mas vc nunca foi assim, vc é um doce e olha, um dia eu ainda te faço entender que os gatos são animais dóceis, espertos, inteligentes e AMIGOS, rs... falando nisso, conheça Teddy buscando a bolinha (parece um cachorro): http://www.youtube.com/watch?v=ElCgax-QRmA e agora Teddy fazendo gracinha (ele faz isso TODO dia quando chego, dá pra crer?): http://www.youtube.com/watch?v=pXNp9SeAHe0
Como pode um bichano desses não estar cheio de amor no coração, hein? hahahaha
Ah, sobre te visitar, vc fala sério? Porque se fala, vou te incluir nas férias do ano que vem, rs... esse ano vou pra Recife, na casa de uma amiga, inclusive. Mas na boa, meu marido ia amaaaaar conhecer Teresina. Qdo vc descolar aquelas passagens baratas (sei que vc tá sempre atenada), me avisa que quem sabe voo num feriado pra te conhecer? ;o) Sou maluca, filha, acredite em mim, eu vou. :o)
Beijos mil.

 
Às 7:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ok, manda a passegm então! auahauhauahua... Ah, se rolasse esses passeios seria bem legal mesmo... Vou junto com a Blanda!!!! auahuahauhau...
xêro p ti!

 
Às 12:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ana! Quanto tempo!
Fiquei feliz por ver meu nome ali nos links ^^! E amei o elogio, de verdade!
Mudei de blog a um tempo. Agora estou morando no Simple Jhu.
Adoraria a tua presença por lá!
Beeeeijo!

http://simple-jhu.blogspot.com

 
Às 8:51 AM , Blogger :) Kelli disse...

Oi Ana que linda essa pousada, deu até vontade de ir pra lá viu...bjos e tenha um ótimo fim de semana.

 
Às 4:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ah! Pena eu não estar on pra te ajudar. Mas agora, quando quiser, é só me gritar lá no Simple.
Tô pronta pra te ajudar, viu?!

Beeijo :*

 
Às 8:12 PM , Blogger Cidinha Dias disse...

Já que rolou o "convite", vou estudar as possibilidades de visitar Teresina nas próximas férias...
Beijos, amiga.

 
Às 7:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ana, ai, ai sempre tive vontade de conhecer Jericoacoara. Li uma reportagem uma vez na revista Terra, deve ser lindo mesmo, posta umas fotos destes lugares maravilhosos. Um beijos pra você.

 
Às 7:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ana, ai, ai sempre tive vontade de conhecer Jericoacoara. Li uma reportagem uma vez na revista Terra, deve ser lindo mesmo, posta umas fotos destes lugares maravilhosos. Um beijos pra você.

 
Às 3:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eitha!! fiquei com vontade de conhecer o Piauí!!

Ah, Feliz ano novo!!! :o)

Aos poucos estou me recolocando no mundo bloggueiro...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial