Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

sábado, junho 16, 2007

Desabafo mesmo...

Quer ler bronca? Pode continuar. Se não, terminando esses três primeiros parágrafos, deixa um recadinho de "oi" pra mim e até a próxima! Provavelmente, muito provavelmente mesmo, a bronca não é pra você, mas é que eu não poderia deixar de escrever.
Fora isso, quero dizer que estou com saudades da minha mãe (com quem me dou muito bem, que eu amo demais e também me ama), do meu pai (idem), dos meus irmãos (idem), da minha cunhada (idem), da minha sobrinhinha mais linda do mundo que também me dou bem demais (e de quem recebi muitos "eu te amo você" semana passada), da Cris, etc.

Da vó que tá no céu e que me faz chorar, também... ô saudades monstra!!!


Maio inteiro sem blogar, que triste, heim...
Fiz visitas sim, mas não atualizei e às vezes nem comentei.
É porque aconteceu uma coisa meio chata. Vocês lembram do meu blog antigo? Se lembram, devem lembrar que eu tinha um perfil enoooooorme do lado esquerdo, que falava que eu adorava morar em apartamento, era brava e bringuenta, e mais milhares de características sobre mim... Vocês também devem lembrar que ele "fazia sucesso", eu sei que tinha muita gente que gostava. E pra ser sincera, me sentia até orgulhosa quando copiavam ou faziam "mais-ou-menos-igual". Ainda mais quando me avisavam: "ó, ana, gostei tanto que vou fazer igual"... nossa, de verdade, me sentia orgulhosa.

Só queeeeeeeeeeeeeeeeeee,

tudo tem limite.

Teve uma pessoa que copiou no orkut dela tudo, como se fosse a própria, e não se olha no espelho pra pensar que pode. Sabe, não costumo não gostar das pessoas de graça: mas também não costumo ser muito fã de mulheres sem noção, principalmente em relação a homens, e principalmente em relação a homens casados, se é que me entenderam...rsrs
Pois é, a pessoa é tão sem noção que achou que ia "catar macho" com o meu perfil... ô coitada... primeiro que quando fiz a tal descrição de mim mesma, fiz pensando nas amigas virtuais que eu poderia fazer (e que de fato fiz!) e segundo, que eu já era casada (é, não conquistei o MEU marido com aquele perfil, sabe).
Ah, e por fim, só queria dizer que MAIS é diferente de MAS... hehehe... Se você não sabe diferenciar nem isso, ahhhhhhhhh filha, fica difícil.


Bom, amigas, desculpe o desabafo. Sei que vocês entenderam bem, e sei que a sem noção, se vem aqui xeretar, vai saber que eu sei que ela copiou o meu perfil. Ah, e se ela aproveitar pra passar aqui, sabe, quero até dizer que você é burra demais e infelizmente, não adianta você não gostar de prazos processuais sem nem saber o que é um processo, não adianta pensar que vai ser alguma coisa da vida se o único 10 que tirou na vida foi colando... ACOOOOOOOORDA, VACA!!!!

5 Comentários:

Às 3:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

Noooooooossa, ahauhauahuahau... Por essas e por outras meu orkut não tem link para nenhuma outra página minha na internet, amiga.
Você sabe, por aqui tem de tudo...
Ah, vem mesmo pra gent se conhecer!! O nome daquela pousada que você ficou era Pousada do Vovô?
xêro p ti!

 
Às 11:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Ana!!! Obrigada pela visita!!!
Q história hein?!! Em q mundo nós estamos vivendo.
Pessoas assim são perigosas, querem roubas nossas vidas. To falando de inveja, só pode ser isso.
Gostei de vc e das suas idéias.
Volte sempre q quiser no meu blog.
Um bjo

 
Às 4:07 PM , Blogger Ana Elisa"Beth" disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, que brava!!!
Eu amava aquele perfil! Tanto que copiei, mas te pedi né???Huahauhauahuhauahua!Já tem um tempinho que não uso, mas guardei, e amo!
Tb espero que a gente se veja logo, seja aonde for!
Se cuida.
Um cheiro!!!!!

 
Às 7:18 PM , Blogger Cidinha Dias disse...

KKKKKK... Desculpe, amiga, mas tive que rir. O mundo virtual tem dessas coisas e sei que irrita a gente mesmo. Fiquei "p" quando copiaram meu lay que eu paguei por exclusividade, mas é aquilo, quem tá na chuva é pra se molhar, né??
Beijos mil.

 
Às 4:27 PM , Blogger :) Kelli disse...

Oi Ana, agora já mais calma posso vim no teu blog e te agradecer melhor pela força que me deu eses dias, e tbm te conhecer melhor...eita e acho que não vim num momento bom, olha que a primeira impressão é a que fica...rsss....(brincadeirinha) tenho certeza que vc deve ser muito gente boa, senão vc nem se preocuparia em ir me visita e me dar um força....obrigada mesmo viu...Posso te linkar? Bjos e bom fim de semana.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial