Bobeiras da Ana Leticia

Jundiaiense, morando em Teresina, morrendo de saudades da terra da uva... da família, dos amigos, então, nem se fale...

segunda-feira, julho 09, 2007

Olha como tenho mente aberta...

Ontem eu fui no Piauí Pop, um evento que tem aqui em Teresina com as melhores bandas de rock, pop, etc... São três dias, e como no ano passado, a gente escolhe só um dia pra ir. Em 2006 foi fácil, tinha Kid Abelha e é lógico que eu fui nesse dia. Mas dessa vez, não teve (parece que a Paula Toller saiu, vai fazer carreira solo... eu até vi que realmente ela lançou um CD sozinha, mas alguém sabe me confirmar se ela saiu de vez do grupo??). Bom, voltando ao Piauí Pop, fiquei em dúvida se eu iria na sexta porque tinha Skank (mas tinha Natiruts, O Rappa e Angra também, o que não me atraiu tanto), se iria no sábado por causa do Paralamas (mas tinha um tal de Luxúria, Charlie Brown e Engenheiros do Hawaí - que no ano passado foi super chato) ou se iria no domingo, com Lulu Santos, Pitty e Biquini. Acabei optando pelo domingo mesmo, afinal, o Lulu seria o primeiro, as músicas dele eu sei cantar, e se a gente aguentasse, ficaria até o Biquini, cujo DVD o marido não pára de assistir.

Infelizmente até o show do Biquini, que tava marcado pras 3 horas da madrugada a gente não ficou. Quando acabou o show do Lulu, nem esperamos a Pitty (de vestidinho rosa - vi nas fotos) e fomos embora. Afinal, essa segunda só foi feriado para os meus conterrâneos em SP, aqui foi dia de expediente normalíssimo...hehe (7h30m, na hora que eu fui trabalhar, passei na frente do local dos shows - porque é caminho - e ainda tinha gente saindo de lá!).

Em resumo, contei tudo isso pra falar que não sou muito fã de pop, rock não, não conheço as músicas de quase ninguém, preferia mil vezes estar na gravação do CD da Ana Paula Valadão, mas achei ótimo o show do Lulu, e achei ótimo ficar em um camarote só nosso (sei lá onde se enfiaram os demais integrantes - é claro que a gente não comprou um camarote só pra gente, mas não tinha mais ninguém lá!) e recomendo o show dele pra vocês. Isso só pra provar que não sou "pequena"(porque soube que ele odeia Teresina, não se hospeda aqui de jeito nenhum e odeia São Paulo - mas ainda assim, gostei dele e ASSUMO!!).

Beijos e lá vou eu cobrir férias do povo!!!!!!!

8 Comentários:

Às 9:56 PM , Blogger Cidinha Dias disse...

Oi Ana.
Olha, eu adoro rock e pop. Se eu fosse nesse Piauí Pop eu escolheria o 1o dia. Mas confesso que adoraria ir numa gravação do Diante do Trono também. Sou bem eclética, só não rola de jeito nenhum Roberto Carlos e música sertaneja. Já fui a um show do Lulu. Não gostei muito, MAS foi lá que começou a rolar um clima entre mim e o meu marido, ou seja, ele é quase um padrinho de casamento.
Beijocas.

 
Às 10:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ahhhh eu adoraria ir nos três dias, eu me divirto em qq lugar, com qualquer som, menos Roberto Carlos, mas isso é uma longa história, rs... beijo grande!!!

 
Às 11:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

amiga, encontrei a minha amiga Rose no domingo. Ela veio de carro pra cá com o marido! Me contou várias coisas daí, achei muito engraçado ehehe...
Sobre o Kid Abelha, não sei te informar...
xêro p ti!

 
Às 8:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Ana querida!!! Domingão agitado, hein amiga? Faz tanto tempo que não vou a um show do Lulu...rs...a última vez que fui...ainda era adolescente...vixe abafa o caso, vou acabar me entregando....rs...
Dizem que o show da Pitti tbm. é muito bom, um tempo atrás ela veio ao Japão, mas não fui...meu barrigon não permitiu...rs...
Tbm. não sei sobre o Kid Abelha...
Um grande beijo!!!!

 
Às 11:02 PM , Blogger Unknown disse...

Oi amiga ainda virtual!!! Eu fui os 3 dias e te confesso que o ano passado foi muito melhor. Vamos ao sorvete???

 
Às 8:31 AM , Blogger Leticia Kos disse...

ai.. vc era pra ter esperados as outras apresentações...
lulu santos é legal, mas pitty e biquini cavadão tb são otimos!
sou de salvador e aki tem o festival de verão.. queria eu que biquini cavadão viesse...

 
Às 1:51 PM , Anonymous Carlos Brito (Cabrito) disse...

Segue uma receita maravilhosa!

Pênis de bode ao molho branco.

Quando o bode ainda estiver vivo, agite o pênis do animal para obter uma certa quantidade de molho branco que já vem pronto e quentinho.

Não precisa matar o animal. É só cortar o bilau dele fora e fritar junto com bucho de vaca e rim de porco.

Ao final é só regar os igredientes fritos com o molho branco previamente preparado mais uma pitada de bosta de gato (a gosto) e levar ao forno médio.

Rende duas porções... uma pra retardada que postou esta besteira no blog e a outra para a amiga sapatona dela.

Não é uma ótima receita???!!!

 
Às 12:54 PM , Anonymous Robson Comte disse...

Seria muito bom adoro rock, pop... principalmente com boas companhias melhor ainda.

http://robsoncomte.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial